quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Emblemas personalizados!


Encomenda

30 comentários:

Danuel disse...

Olá! encontrei aqui o teu blogue e achei interessante.
Ainda fazes essas "Patchs" de tecido personalizado?

Abraco

O Cantinho das Agulhas disse...

Boa tarde,

Sim!

Anónimo disse...

Boa tarde. Ainda faz emblemas? Qual o valor da cada um? Muito obrigado. deixo o meu email para que me possa responder. Obrigado.
geral@casabrahma.com

Anónimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber qual o preço de cada emblema e quanto tempo demoram a fazer. Deixo o meu contacto : ega08012@fe.up.pt

Aguardo urgentemente resposta.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Boa tarde.
Eu tenho um desenho, feito à mão e queria fazer um emblema com ele.
Será que tal é possível? Eu precisava dele feito para daqui a 2 semanas. Gostaria de saber qual é o custo e quanto tempo dmoraria a ser feito.
Deixo aquio meu e-mail caso queira contactar: martacvl.143@gmail.com

Cumprimentos

Anónimo disse...

Precisava de saber o preço dos emblemas personalizados. Por favor manda-me um mail para veronica_fr11@hotmail.com

Obrigado

Anónimo disse...

Boa tarde.

Gostaria de mandar fazer uns emblemas personalizados, mas precisa de saber os preços..será que me pode informar?

envia para: sms.aninhas@gmail.com

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Ainda faz emblemas personalizados?
Se sim, qual o preço e quanto tempo demora?
Responda pff para sofia_mendoza19@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Ainda faz emblemas personalizados? Se sim gostaria de saber o preço e o tempo que demora.
Responda para sofia_mendoza19@hotmail.com

Obrigada!

Patrícia disse...

Olá boa tarde
Gostaria de saber o preço dos emblemas com foto e como fazer para encomendar.
Agradeço a sua resposta para patyguerra21@gmail.com

Anónimo disse...

Ola Boa Tarde, Gostaria de saber o preço do emblema bordado. apenas um. nao consigo encontrar em nehuma loja e gostaria mesmo de o ter. deixo o meu e-mail para resposta. bloodlion@live.com.pt

Anónimo disse...

Boa noite, gostava de saber o preço dos emblemas personalizados, com portes. afonso_oliveira10@hotmail.com

Unknown disse...

Boa Noite

Eu gostaria de saber se ainda faz emblemas personalizados, que eu tenho uma imagem tirada da Internet e gostaria de saber o orçamento se fosse possível. o meu email:
derivaldo-scp@hotmail.com

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Boa tarde.
Gostaria de saber qual é o preço em media de cada emblema personalizado e o custo dos portes de envio.
O meu e-mail é: mariana.figueiredo94@me.com

(Se entretanto precisar, posso enviar-lhe a imagem do que pretendo para ter uma imelhor ideia do custo)

Alexandre Leitão disse...

Boa tarde
Gostaria de saber se ainda faz emblemas personalizados, e se sim o preço, o meu e-mail é: t1_ak-47@hotmail.com

muito obrigado pela sua atenção.

Unknown disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber se ainda faz emblemas personalizados, gostaria de saber quanto é com portes incluidos.

O meu mail é gil.mdsantos@gmail.com

muito obrigado !

Catarina disse...

Gostaria de saber se ainda faz emblemas personalizados. O meu mail é katarina.1407@hotmail.com

Anónimo disse...

Alô.
Este blogue ainda está activo?
E ainda faz estes emblemas personalizados?
RR

Anónimo disse...

Ainda faz emblemas?
rafa_rodrigues@iol.pt

Anónimo disse...

Ainda fazes emblemas? rfilipe10@hotmail.com

Alexandra disse...

Boa noite,

Ainda faz emblemas? Procurava alguns para uma organização Junior.

alexandra.domingos.94@gmail.com

Obrigada

Anónimo disse...

Se ainda fizer emblema personalizados estou interessada.
barbarascpereira@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa noite. Eu gostaria de saber se ainda faz emblemas personalizados e por quanto fica.
Deixo aqui o meu contacto: an_filne5@hotmail.com

Anónimo disse...

Preciso da cópia de um emblema! É possivel? Através de foto. Perdi o original.
ri_tinha@portugalmail.pt

Unknown disse...

Boa noite,
gostava de saber qual o preço do emblema personalizado?
adriana_25_fut@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá gostaria de saber se ainda faz emblemas e se faz atraves de uma foto que lhe poderei enviar depois.

rachel disse...

Boa noite! Ainda faz emblemas personalizados? Como podemos fazer negócio?
Obrigada
Raquel Marques

O Cantinho das Agulhas disse...

Envie email para ocantinhodasagulhas@hotmail.com :)

Unknown disse...

Boa tarde.
Tenho uma imagem de que gosto para fazer um emblema. Gostaria de saber quais são os custos?

Deixo o meu mail para que me responda.
martamendes_8@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde.
Tenho uma imagem de que gosto para fazer um emblema. Gostaria de saber quais são os custos?

Deixo o meu mail para que me responda.
martamendes_8@hotmail.com

Emblema Eu sou safety!

Para um dia divertido no dia da segurança e higiene do trabalho. #emblemas #emblemasoriginais #emblemaspersonalizados #emblemasbord...